Sua jornada à unidade

Quem somos

É uma Escola  para transformação pessoal e desenvolvimento humano que integra a espiritualidade com o cotidiano, o sagrado com a matéria. Aqui
 cada aspecto da vida é visto como um caminho para o crescimento.

Estruturados a partir de 3 níveis de aprendizado, nossos Programas levam a um amadurecimento espiritual,  e a um engajamento em cada aspecto da vida, nos tirando de um conflito existencial para estados de conexão e visão.

iMAGEM CERTA

Unidade na diversidade

Unimos sabedorias e experiências das culturas milenares indiana e indígena com as mais recentes pesquisas científicas.

Através de experiências de transformação em nossas próprias vidas, oferecemos cursos e vivências em linguagem simples e totalmente adequados ao estilo de vida contemporâneo,

A vida e seus desafios
são o próprio caminho

Acreditamos que se há 7 bilhões de indivíduos no mundo, haverão 7 bilhões de maneiras de se conectar e despertar.  Por isso criamos dinâmicas que levam cada pessoa a entrar em contato com seu mundo interno, com o sagrado e com o mundo ao seu redor.

Terra da unidade

Iniciamos o projeto da Terra da Unidade em 2015 como uma experiência de planejamento de uma terra de 500 hectares que abriga áreas de moradia, de plantio e beneficiamento, áreas institucionais, área de comércio justo e uma extensa área de preservação

"Unidade é uma força na Consciência que transcende todas as religiões, todas as barreiras culturais, nacionais e de classes, dessa forma unificando as pessoas na experiência de uma humanidade, um sofrimento, um amor, e uma Consciência Divina. Nós temos um destino a ser criado, um estado de Consciência que é Uno com Tudo o Que É.”

Sri Bhagavan

EM DESTAQUE