PROGRAMAS

Cursos e Retiros

Nossos Cursos e Retiros vão te dar ferramentas para os principais desafios internos e externos da vida. Vão contribuir para expandir sua consciência, trazer belos estados internos e ferramentas para co criar

Unidade

Para nós a Unidade engloba nosso mundo interior e também exterior. Por isso, utilizamos as técnicas da Permacultura e nos nutrimos da aliança e aprendizado com povos indígenas para disseminar a arte da regeneração.

A vida e seus desafios são o próprio caminho

PROGRAMA UNIDADE INTERIOR

FORMAÇÂO:
 -UNIDADE INTERIOR – NÍVEL 01

CURSOS:
-DESPERTAR NA UNIDADE
-STRESS DETOX (ONLINE)

RETIROS:
-CRIANDO CONEXÃO COM A FONTE
-ÚTERO DA TERRA (INDIVIDUAL)
-ESPAÇO SAGRADO (INDIVIDUAL)

Unidade Interior

A Unidade Interior inclui todos processos internos com a mente, as emoções, sensações, histórias, conflitos e os estados de consciência que variam entre Estados de Sofrimento ou Estados de Beleza.

Você passa grande parte da vida oscilando entre esses os dois estados, e quando está nos estados de sofrimento, está dividido por dentro. Entre o certo e errado, bom e mau, fazer ou não fazer.

Aqui você vai aprender como lidar consigo mesmo e com seus principais desafios internos.

Vai despertar sua inteligência emocional e passar a viver cada dia mais em Estado de Beleza Interior.

Unidade com o Outro

As relações por si só são uma escola que nos ensina muito sobre nós mesmos.

Elas nos fazem crescer imensamente em nosso caminho de conexão. As relações, junto com o estado interno, definem a qualidade da experiência de vida que temos.

Os cursos e ensinamentos que oferecemos promovem um profundo autoconhecimento através das relações com os pais, com o companheiro, com os filhos, com os ancestrais e com o Sagrado.

PROGRAMA UNIDADE NOS RELACIONAMENTOS

FESTIVAL
-CHAMADO DA UNIDADE

Unidade com o Mundo

A Unidade com o mundo diz respeito a INTEGRAÇÃO  de nossos  talentos, profissão e contribuição.

Aqui também aprendemos o Viver Ecológico, que engloba o planejamento inteligente de casas e comunidades, o uso de tecnologias ecológicas de construção, saneamento, agrofloresta, saúde integral, educação, economia e planejamento colaborativo

Escola da Unidade | 2019